Tudo para Casamento

Lembracinhas de casamento

16:04

Oie  pessoal ! Ano que vem vou me casar,sim moro com o meu amor a 6 anos já me considero casada,agora só falta oficializar,estou super feliz e agora já estou começando a buscar ideias, então vamos ter bastante postagem com vários temas a respeito de casamento,lembrancinhas,vestidos de noiva,buquê,e varias outras coisas,conto com vocês para me ajudar a escolher cada detalhe.
Hoje trouxe algumas ideias de lembrancinhas que da pra fazer em casa, algumas de vocês também já está com os preparativos para o casamento ? Comente aqui,vamos trocar dicas .

 1 Mini malas de viagem


 
                                           2 Mini Cacto

                                                              3 Molho de pimenta
                                           4 Sais para os pés

                                                                   5 Doce de leite


                                                             6 Velas aromatizadas
E aí meus amores de qual vocês gostaram mais ?
Beijoss

0 comentários