Séries e Filmes

SÉRIES QUE ADORO

21:42

Oie Pessoal. Venho trazer as outras séries que sou apaixonada e se você ainda não assistiu algumas delas, pode assistir que elas são ótimas.Sim antes de ter o Blog eu  tinha mais tempo pra assistir e assistia o dia todo, mais acabou que me apaixonei também pelo blog,agora divido meu tempo.Mais lembro que quando comecei assistir sobrenatural a primeira vez eu fiquei apaixonada e te falo que assistir acho que uns 15 episódios de uma vez,fiquei até um pouco louca (rsrsrs).
Eu tenho essa mania se começo assistir uma série eu fico viciada nela e acabo que assisto todas as temporadas.Se vocês tiverem dicas de alguma série me falem.bjinhuss meu amores









Parte 2

*Sobrenatural
* Blindspost
* Suits
* The Last Ship
* Bates Motel
* Teen Wolf
* The Brink
* Dois Homem e Meio
* Grace And Frankie
* Game  Of Thrones
* The Flash

0 comentários