Unhas

Receitas Para crescimento das unhas

15:24




Oi pessoal! Pra quem tem o mesmo problema que o meu vai adorar essas receitas que achei e ainda elas são super fáceis de fazer.Eu tenho um problema serio com unhas pois quando deixo elas crescerem elas sempre quebra ou demora muito pra crescer e eu ainda tenho outro problema meninas, serio eu tenho a mania de roer unhas ,sim isso é muito feio,mais quando estou nervosa ou ansiosa sempre acabo roendo as unhas .Mais espero que esses receitas possam funcionar eu ainda não testei mais vou testar essa semana e vou tirar a foto do antes e depois se a receita fizer algum efeito.




   Suco De Laranja


Esprema 4 laranjas em um recipiente. Em seguida encharque o pedaço de algodão no suco, e coloque-os sobre as unhas e deixe por 10 minutos.





  Ovo


 Misture uma gema de ovo com uma colher de (sopa) de azeite e passe a mistura nas unhas com um pincel. E deixe agir por 15 minutos e enxague.
  

0 comentários