Livro Intensa Loucura

capitulo1 segunda parte

20:33

click Aqui para a Primeira Parte Do Capitulo 1


Capitulo 1


Catarine conta para Julia que seu pai está morto,ela fica inconsolavél Catarine passa a noite tentando acalma-la.
Começa a amanhecer e ela logo começa a preparar o funeral,quando ela recebe uma ligação!
Oi eu não te falei pra nunca mais me ligar,não posso falar com você agora ,você já sabe muito bem o que aconteceu e desliga o telefone e começa a se arrumar para descer até os familiares.
Ela estava belíssima,colocou um vestido preto um pouco sexy,um chapéu que deixava um pouco amostra o seu cabelo loiro e usava um batom vermelho cor de sangue e os seus olhos verdes estavam muito marcantes.
Todos ficaram perplexo com tanta beleza,inclusive o detetive Marcone que acabará de chegar.
Ela fica um pouca nervosa em vê-lo e vai rapidamente ao seu encontro.
Bom dia! Não esperava o senhor aqui.Descobriu alguma coisa,já sabe quem os matou?
Não senhora,quase não temos pista de quem foi capaz de fazer isso com o seu esposo e sua amiga.
Sera que poderia ser a senhora ? fala com um ar irônico
Eu, porque mataria o pai da minha filha ?
Sera que é porque ele estava tendo um caso com sua amiga ?
Não isso não é verdade,eles não estavam tendo um caso isso não é possível,os dois não seriam capazes de fazer isso comigo.
O senhor está me interrogando? Sera que  vou precisar de um advogado?
Estou apenas fazendo umas perguntas,vou te espera amanhã na delegacia.
Sim estarei lá e responderei quantas perguntas quiser,mais  peço que vai embora estamos todos de luto.
Sera que pode fazer esse favor?
Sim respeitarei o seu luto,até amanhã senhora Catarine.
Charlei é enterrado,Catarine e Julia voltam para casa ela fica tentando consolar sua filha que está totalmente triste.




2 comentários

  1. BELLA ,BELLA, BELLA..MARIPOSA QUE APRENDES A VOLAR!..SALUDOS DESDE ARGENTINA,SIEMPRE SOLIDARIA.,.

    ResponderExcluir