Livro Intensa Loucura

capitulo 1 primeira parte

15:29

capitulo 1- Mudança


Catarine mulher de 30 anos,buscava uma vida melhor,pois o seu casamento estava passando por uma enorme crise,o que ainda os mantinhão juntos era sua filha Julia .Ela queria muito uma grande mudança em sua vida, pois Charlier já na dava mais atenção que ela tanto precisava,a sua mente estava totalmente perturbada,o seu coração estava partido.
Mais uma noticia poderia mudar o rumo da sua vida.Em uma tarde de sábado o detetive Marcone bate a sua porta. 
Boa tarde !Gostaria de falar com a senhora Catarine ela está?
Boa tarde sim sou ela, o que aconteceu?
Tenho uma notícia para senhora.
O que houve ?Foi alguma coisa com o Charlier ?
Catarine está com uma expressão de preocupação
Sim senhora Catarine,encontramos o seu marido na casa da senhora Elisa?
A senhora a conhece?
Não é possível, o que ele está fazendo lá? ele havia me dito que iria fazer uma viagem a negócios.
Eu a conheço ela é a secretaria dele, e minha amiga .
Lamento informa mais os dois estão mortos .
Catarine começa a chorar desesperadamente.
O senhor já sabe quem possa ter feito isso?
Não senhora,sei que é muito difícil mais preciso que vá a delegacia,pois tenho que interroga- lá
Para começarmos as investigações 
Catarine fica um pouco assustada.
Aqui está o meu cartão,preciso que vai o mais rápido possível.
Sim senhor !
O detetive Marcone se despede da senhora Catarine.

Continua o primeiro capitulo...


4 comentários

  1. Amigaaaaa, continua logo com este livro. Quero saber quem os matou! Sempre apoiei este seu lado escritora! Continue e arrase. Saudades, sua fã Nº 1 FRANCYS ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga obrigada!
    pode deixar que vou continuar..
    Obrigada
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Tá mandando muito bem minha linda!! Não vejo à hora para ler e saber de tudo rsrs. Boa sorte ! Você merece tudo de bom! Há o começo ta ótimo .bjs (:(:-) :-)

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada meu amor,fico muito feliz por você me apoiar..bjss

    ResponderExcluir