Livro Intensa Loucura

capitulo 1 terceira parte

21:33

Capitulo 1


No outro dia Catarine chega a delegacia. Bom dia , o detetive Marcone esta?
Pergunta a uma atendente
Sim, ele está a sua espera.Catarine esta bem tensa.O detetive Marcone abre a porta de sua sala.
pode entra senhora Catarine .
E começa a interroga-la,
Senhora pode me dizer se o senhor Charlei tinha algum inimigo?
Não me lembro muito bem,todos gostavam deles.Só uma vez que achei bem estranho,ele chegou muito nervoso em casa e disse que estava tendo problemas no trabalho,mais ele não quis entrar em detalhes.
Ele sempre foi uma pessoa reservada.
sim entendo.
A senhora sabia do envolvimento do seu marido com a senhora Elisa?Pois já sabe que o corpo dele estava junto com o da Elisa dentro do banheiro os dois estavam nus e coberto de sangue foram mortos a tiro.
O charlie com um tiro na cabeça e a Elisa com um no peito.
Não,não,isso não é verdade, eles não fariam isso comigo,eles não eram amantes.
Lamento senhora mais tudo indica que eles estavam tendo um caso.
Ela começa a chorar e o detetive lhe entrega um lenço,
E seu relacionamento com a vitima,vocês estavam tendo problemas familiares?
Caterine resolve não falar a verdade. Não,nós estavam sempre juntos,ele continuava o mesmo .
Senhora Catarine por hoje está bom, chamarei a qualquer momento pra mais informações,irei atender agora a irmã de Elisa a senhorita Daiana,ela deve ter mais informações pois foi ela quem encontrou o corpo dos dois.
Catarina sai da sala, e olha friamente para Daiana.
Pode entra senhorita Daiana.
Bom Dia senhor Marcone.
Bom dia
E começa a interroga-la
Me conte como a senhorita encontrou os corpos?
Como toda manhã no horário de almoço do meu trabalho, passo na casa dela,eu achei muito estranho pois a porta estava entre aberta, entrei e chamei por ela umas três vezes e ela não me atendeu,então comecei  a andar pela casa, quando cheguei ao banheiro os dois estavam caídos, tinha sangue por todos os lados.
Ela começa a chorar.
Calma,calma precisamos da sua ajuda para acharmos o culpado
sim, sim eu entendo mais é muito difícil ficar lembrando aquela cena da minha irmã morta coberta de sangue.
Entendo mais vamos continuar
Você sabe me dizer se ela teria algum inimigo? Ou teria terminado algum relacionamento recentemente?
Sim, tinha uma pessoa que ligava toda noite pra ela, falando que o fim dela estava próximo,ela estava com muito medo.
Ela terminou um relacionamento de cinco anos, para ficar com o Charlie,e ele não gostou muito.
Você sabe onde está o celular dela,podemos tentar descobrir quem estava ligando para ela,pois não estava no apartamento dela e pode me informa onde mora esse ex namorado dela?
Não eu não sei o possa está, o assassino pode ter levado com ele,ele mora no mesmo prédio que a Elisa o apartamento dele é o 305.
Sabe me dizer se a senhora Catarine sabia do relacionamento dos dois?
Nem sei te informa,mais a Elisa havia me dito que eles estavam tendo problemas em casa .



0 comentários