Decoração

Decoração com Garrafas

19:42

            
Oi pessoal hoje eu trouxe umas dicas de decoração com garrafas incrível, cada uma mais linda que a outra, eu adoro essas ideias de poder reciclar o que a gente tem em casa, eu sempre me arrisco em uma coisa ou outra, mais adoro,olha esse abajur de garrafas, simplesmente lindo.

 Pinterest

               Esse são muito fofos, e fáceis de fazer, da pra usar bastante a imaginação.

              

      Podemos usar também barbantes e lãs .

     Olha essa luminária com garrafas,perfeita .
            

           Agora acabou os meus problemas, olha que ideia ótima, pra guardamos as pulseiras.
    Olha esse porta velas,simplesmente perfeito,estou aqui com vontade de fazer todos.
    E vocês qual faria ?
    Beijos meu amores.

0 comentários