Livro Intensa Loucura

Capitulo 1 Quarta parte

18:38






Capitulo 1

Daiana sai da delegacia e vai ao encontro do seu namorado.Oi meu amor!Como foi na delegacia ?
Lucas foi tudo normal mais ainda não temos pista do assassino.Mais achei uma coisa muito estranha.
 O que ?
A Catarine estava saindo na hora que eu cheguei e me olhou com um olhar tão estranho.Que tipo de olhar?
A sei la achei estranho. Daiana você já pensou que pode ter sido ela?
Acho que não Lucas ela o amava muito e além de tudo ela não sabia do envolvimento dos dois.
Será mesmo?
Daiane fica com um pouco de duvida e com o pensamento longe .
Daiana ,Daiana ?
Oi amor,o que foi?
Vamos tomar um café ?
Sim, vamos
 Catarine chega em casa e sua filha ainda continua muito triste
Oi filha ?
Oi mãe
Você ainda está triste meu amor! O seu pai foi embora pra um lugar melhor com certeza ele está pensando em nós agora, você não acha ?
Sim, mãe .Mais eu não queria que ele ficasse tão longe de nós
Eu entendo meu amor, mais aconteceu.
Na semana que vem você vai voltar as aulas
Não mãe eu não quero
Vai sim, não pode ficar o dia todo dentro de casa você só tem treze anos e não pode decidir o que você quer.
O telefone de Catarine toca .
E ela sai do quarto de sua filha .
Oi,você de novo,o que você quer?
Não eu não vou fazer isso
Pare de me ligar por favor.
E desliga o telefone e começa a chorar.
Começa um novo dia e Catarine decide sair do seu luto.

0 comentários