Relacionamento

Ciúmes

23:31

Oie pessoal! Vou falar agora um pouco  a respeito de ciúmes,(sim ciúmes)uma palavra tão pequena que em um relacionamento se torna enorme .Pois é,quando umas das duas partes acha que pode controlar a vida do seu parceiro (a), a parti desse momento o relacionamento está ameaçado.
Conheço pessoa que fica o tempo todo olhando o celular do namorado,vigia 24 horas a rede social do parceiro e as vezes chega até o ponto de cheira as roupas .
Sim isso é horrível,acho que ninguém consegue ficar com alguém que te sufoque o tempo inteiro,as vezes temos que nus colocar no lugar da pessoa que está do nosso lado.
E se perguntar,sera que isso que eu faço é bom pro meu relacionamento?
Não adianta ficar tão preocupado (a) em ser traído se isso tiver que acontecer vai acontecer,acho que a base do relacionamento é a confiança .Falo que no começo do meu relacionamento não confiava tanto igual hoje confio,com o tempo fui aprendendo a confiar.
Temos sim as nossas diferenças, pois todo relacionamento normal tem,se alguém falar que o relacionamento que vive é um mar de rosas,isso é mentira .Pois todo mundo tem suas diferenças, tem sua personalidade.
Então eu falo, aprenda a confiar a confiança é a base de tudo..
Bjinhuss


0 comentários