Cabelos

Coloridos

16:35

Oie pessoal ! Hoje vou falar sobre cabelos coloridos  eu vi algumas cores e fiquei estupidamente apaixonada,queria pintar mais meu marido e minha amiga disse que não iria ficar bom (rsrsrsrs) vê se pode .
Acabou que desistir mais tenho que confessar que sou meio camaleoa,pois já pintei meu cabelo de varias cores,uma vez ele ficou verde mais não por que eu quis e sim porque a pessoa que pintou deixou meu cabelo dessa cor,como estava  noite não vi muito bem ,só que quando cheguei em casa meu marido viu e começou a ri mais depois e ficou com raiva pois estava muito estranho,logo ele disse que eu tinha que voltar nela pra poder conserta aquela cagada que ela tinha feito,sim ela consertou e meu cabelo voltou ao normal.
Mais olha essas cores, me deixaram com muita vontade de pintar .E vocês teria coragem? Qual dessas cores vocês pitariam o cabelo? Bjinhusss

                                          

0 comentários